Itaú oferece 1.000 bolsas de treinamento para as certificações CPA-10 e CPA-20, destinadas a pessoas negras (pretas e pardas) e pessoas com deficiência
Como parte de sua jornada pela diversidade e inclusão, o Itaú Unibanco está com inscrições abertas para a Iniciativa Impulsione, um programa em parceria com a Academia Rafael Toro, que oferecerá 1.000 bolsas de treinamento para as certificações CPA-10 e CPA-20, direcionadas a pessoas com deficiência e pessoas negras (pretas e pardas). As certificações, emitidas pela Anbima, são o primeiro passo para aqueles que almejam uma carreira no setor financeiro. Com elas, os profissionais passam a ser habilitados para trabalhar em agências bancárias do segmento de varejo e de alta renda, entre outras atribuições.
Os inscritos passarão por entrevistas com o time de seleção e líderes do Itaú Unibanco, e os selecionados receberão o treinamento para o exame da CPA-10 ou CPA-20 pela Academia Rafael Toro, uma das maiores escolas de certificação do Brasil. Os alunos serão distribuídos em 16 turmas, de setembro de 2022 a dezembro de 2023. A distribuição nas turmas será de acordo com a ordem de inscrição, após a aprovação do comitê de seleção. Além disso, os profissionais que forem contratados pelo Itaú receberão o reembolso do valor da prova de certificação, como forma de reconhecimento. A Iniciativa Impulsione faz parte de um conjunto de ações afirmativas do Itaú para trazer mais diversidade ao mercado financeiro como um todo, e não só para a própria instituição.
Para participar do processo e concorrer à bolsa, é necessário ter ensino superior completo ou cursando, em qualquer curso das áreas de Exatas ou Humanas, e experiência comercial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>