Ânima Educação está com novas vagas exclusivas para docentes negros
Oportunidades são para docência em todas as instituições de ensino do ecossistema da companhia no País
A Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, anuncia novo recrutamento de educadores negros para integrar suas instituições de ensino em todo o Brasil. As oportunidades são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos e para as mais diferentes áreas do conhecimento. Para se candidatar é preciso ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional. Os interessados têm até o dia 04 de agosto para realizar a inscrição em: http://vagas.com.br/v2361853.
A iniciativa é da Ânima Plurais, política institucional que atua dedicada a construir e a fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia, e, pelo segundo semestre consecutivo, vem trabalhando ativamente para estimular a ampliação da representatividade e da pluralidade racial no ecossistema da instituição. “Para a Ânima, a representatividade racial é um dos principais pilares para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva. Por isso, inciativas como essa, têm sido cada vez mais prioritárias para a companhia. Queremos que nosso ecossistema seja um ambiente de mais equidade, diversidade e inclusão”, comenta Luiz Carneiro, analista de Diversidade e Inclusão da Ânima.
Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>