Escola para carreiras digitais dá acesso gratuito a aulas com experts da Google, Ifood e Nubank
Durante o mês de junho, será possível assistir mais de 15 aulas ao vivo das áreas de Product Management, Ciência de Dados e UX Design
Durante o mês de junho, a Tera, plataforma de educação para profissões digitais, está abrindo de forma gratuita mais de 15 aulas exclusivas de seus cursos nas áreas de Product Management, Ciência de Dados e UX Design. As aulas serão ao vivo e online e são voltadas àqueles que querem aprender habilidades do mercado digital. As inscrições podem ser feitas neste link.
“Essa ação foi um dos caminhos que achamos para democratizar o acesso ao conteúdo e convidar profissionais para evoluírem suas habilidades voltadas ao digital. Com isso, será possível que pessoas de qualquer lugar do Brasil vejam novas possibilidades de carreira no digital e experimentem um pouco dessas áreas sem o custo das aulas”, conta Leandro Herrera, CEO e fundador da Tera.
O conteúdo abordará aulas de temas como Transformações Digitais, Cultura Analítica, Continuous Discovery, Processo Seletivo em Ciência de Dados, Análise de Dados Quantitativos em Pesquisas, entre outros. As transmissões têm média de duas horas por aula e entre os experts confirmados estão Juliana Reksua, Advanced Data Analytics no iFood; Mat Lima, Head de Produto no Nubank; Jhennyffer Pelissari, Head de Produto da VTEX; Gustavo Oliveira, diretor de Design na OLX Brasil e Isabela Marinho, Analytical Lead na Google.
Sobre
A Tera é uma plataforma de educação online e ao vivo para profissões digitais, que tem como principal objetivo ajudar pessoas em busca de conhecimento, habilidades e conexões a darem o próximo passo no trabalho. A edtech, fundada em 2016, é uma das líderes da indústria no Brasil, com um modelo reconhecido por programas como Google for Startups, Scale-Up Endeavor e HolonIQ LATAM EdTech 100. A proposta da escola une aprendizagem online com experiência social ao vivo em cursos nas áreas de Product Management, UX Design, Ciência de Dados e Desenvolvimento de Software. A startup já ajudou mais de 10 mil estudantes em processos de upskilling e reskilling, além de atender mais de 300 empresas no desenvolvimento de seus colaboradores, entre elas Itaú, Santander, Ifood e Ambev.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>