Trevisan lança Ecossistema Digital de Aprendizagem
Escola de Negócios apresenta um pioneiro programa de assinaturas digitais para graduação, pós, MBA e educação executiva de curta duração
Após o pioneirismo de se tornar uma escola 100% digital, no início da pandemia, a Trevisan Escola Negócios anuncia agora que seus programas educacionais passam a ser oferecidos por meio de assinaturas digitais. Esta inovação, inédita no setor de educação brasileiro, é inspirada nos grandes serviços de streaming (como Netflix e Spotify) em que o participante paga um valor único e pode usufruir de um catálogo de cursos, no tempo que quiser.
"Conforme vai finalizando os cursos, o estudante irá somando créditos que podem ser utilizados para obter um ou mais bacharelados simultâneos, um ou mais programas de MBA", detalha VanDyck Silveira, CEO da Trevisan Escola de Negócios. "Os cursos são realizados por meio da plataforma Degreed, utilizada por grandes empresas do mundo, como o Google, Ifood e Itaú, o que garante um programa de ensino personalizado, em acordo com o que a inteligência de dados apura da perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional do aluno."
Além das disciplinas tradicionais dos cursos de graduação e MBA, o Ecossistema Digital da Aprendizagem Trevisan oferece cursos de soft skills, habilidades interpessoais úteis a profissionais de todas as áreas: Comunicação, adaptabilidade, senso coletivo, inteligência emocional, colaboração, pensamento crítico, criatividade e liderança.
"O ecossistema é um companheiro de desenvolvimento e de aprendizado ao longo da vida, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas", explica Silveira.
A Trevisan é a primeira business school do Brasil que nasceu de uma consultoria. Tem como ponto histórico o ensino em controladoria fiscal, contabilidade, compliance e marketing esportivo. No início da pandemia, passou a ser uma escola global, resultado de seu programa digital de ensino, com alunos distribuídos em todos os estados do Brasil e em outros países como Estados Unidos, França, África do Sul e Canadá.
Em um ano, cresceu de forma expressiva o seu portfólio, de programas: de 15 para 39 MBAs, com conteúdos na área de direito, gestão pública, gestão de franquias, gestão educacional e parcerias, se tornando a líder latino americana para Educação em Negócios Sustentáveis (ESG), em 2022.
A escola tem hoje mais de três mil alunos matriculados em programas de graduação e pós-graduação. De acordo com Silveira, é importante estruturar uma educação 100% digital para responder com agilidade à demanda dos estudantes que podem estar em qualquer parte do mundo. O CEO esclarece que as metodologias do ensino digital mesclam cursos com aulas online ao vivo, aulas gravadas e todo um suporte digital que permite networking e curadoria de conteúdos personalizados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>