Empresas com melhor atendimento ao público são reconhecidas com o Prêmio Reclame Aqui
Pela terceira vez, o Educa Mais Brasil concorre na categoria Serviço Educacional
Anualmente, o Prêmio Reclame Aqui reconhece e premia empresas que possuem um bom relacionamento com o público. O prêmio é realizado pelo site Reclame Aqui há 10 anos. Neste ano, 627 empresas foram indicadas e distribuídas em 131 categorias, que foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame.
Agora, até o dia 31 de outubro, o júri popular decidirá aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível.
O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto. Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, nas palavras do próprio Reclame. No último ano, 100% dos contatos abertos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa, com índice de solução acima de 93%.
Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. “É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à educação”, explica. Para votar, basta apenas acessar o o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=120 e escolher as empresas favoritas.
O reconhecimento do Educa se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”, comenta Gleide.
Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais, bem como por meio de plataformas internas de comunicação. Para a empresa, a indicação é mais uma motivação para seguir com a tradição de prestar o melhor atendimento ao público. “Sempre é uma felicidade estar entre os indicados, nos motiva ainda mais a continuar buscando maneiras de melhor atender às solicitações, garantindo a satisfação dos candidatos e uma boa avaliação”, conclui a gerente Gleide Gomes.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
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