Pela quarta vez, Instituto Mauá de Tecnologia recebe Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
A cerimônia de reconhecimento será realizada, pela primeira vez, de forma 100% digital em 14 de julho, a partir das 20 horas
Pela quarta vez, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) foi premiado no segmento de Educação do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou - uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País. A instituição foi reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento prestado aos clientes e sociedade em geral por meio dos seus canais de comunicação (0800, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais).
Neste ano, devido à pandemia do Covid-19, a premiação vai acontecer de forma inusitada, ou seja, 100% digital, em 14 de julho, a partir das 20 horas. Esse novo cenário, no entanto, não tira o brilho do evento e o reconhecimento ao IMT pelo trabalho, aperfeiçoado inclusive durante o isolamento social. "Nós mantemos uma árvore de respostas atualizadas abrangendo todas as áreas e, para isso, contamos com o apoio e a parceria de diversos setores/divisões (Secretarias, Financeiro, Manutenção e Serviço, TI, RH, Reitoria e Centro de Pesquisas) com informações e respostas para não só alimentar o nosso banco como também responder a questionamentos pontuais. Quanto ao período de isolamento, rapidamente conseguimos mudar o sistema para atender remotamente", detalha Ana Beatriz G. Grimaldi, gerente de Marketing da Mauá.
Para manter a qualidade dos seus serviços, o IMT conta com importantes parceiros de longa data. A Pluris Mídia, por exemplo, reconhecida no cenário nacional por oferecer qualidade e inovação tecnológica no segmento de call center, faz parte do trabalho diário da Mauá na comunicação e atendimento ao público externo.
"Nos 11 anos de parceria com a Mauá, vimos a evolução do relacionamento e juntos fomos conquistando novos canais e estratégias. O comprometimento em manter uma constante melhoria na relação da Mauá com seus alunos construiu credibilidade, base da solidez desse nosso convívio", afirma Guilherme Porto - CEO da Pluris Mídia.
Sobre a premiação
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.
O prêmio buscará ampliar o cenário de avaliação das empresas, enfatizando as novas tecnologias aplicadas ao relacionamento e acompanhando as tendências que vêm aprimorando as relações de consumo no Brasil.
Para a 21.ª edição, o prêmio também abordará novos temas que vêm ganhando espaço e impactando a forma com que clientes e empresas se relacionam, como acessibilidade, inovação, Lei Geral de Proteção de Dados e Perfil Socioeconômico dos colaboradores.
Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 58 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>