Virtual Fellow: a plataforma de ensino criada pelo Dr. Guilherme Scheibel, permite que os profissionais de medicina assistam técnicas avançadas de rinoplastia à distância
Proposta chega para trazer mais praticidade e conhecimento na área médica.
Em tempos da pandemia, os nossos olhos e esforços migraram totalmente para o digital. Escolas, universidades e cursos tiveram que se adaptar e entender que o EAD, o famoso estudo a distância, se fez mais necessário do que nunca. Mas e quando falamos dos profissionais de saúde que lidam com cirurgias complexas, como seria possível continuar com as especializações e estudos atuais de casos?
Foi nesse cenário que uma proposta vem ganhando destaque no meio das cirurgias plásticas, em especial da rinoplastia, a Virtual Fellow.
Criada pelo Dr. Guilherme Scheibel, especialista no segmento, a plataforma chega com a proposta de revolucionar o aprendizado e a execução da área.
“Já participei de diversos fellows (especializações) ao longo da minha carreira profissional com os mais renomados médicos de rinoplastia, e percebi que aquelas aulas de 6 ou 10 horas poderiam ser compactadas em aulas menores e as vezes muito mais assertivas”, pontua.
Hoje a plataforma conta técnicas exclusivas desenvolvidas pelo Dr. Guilherme, cases reais, metodologias avançadas, cirurgias primárias e revisionais.
“Hoje já temos alunos médicos de várias regiões e países, que procuram se aprimorar e posteriormente poder oferecer o melhor para os seus pacientes, e isso acaba sendo benéfico para ambos os lados”, afirma Dr. Guilherme.
Sobre a Virtual Fellow:
A Virtual Fellow foi fundada em 2019 pelo Dr. Guilherme Scheibel, graduado em medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná com o título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, sendo ainda membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face. A plataforma surgiu com o intuito de revolucionar o aprendizado e a execução da RINOPLASTIA, transformando a vida dos profissionais e também dos pacientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>