Univali oferece formação em direitos humanos para 982 professores de redes municipais do Estado
Curso ocorre em ambiente virtual de aprendizagem e oferece ferramentas para socialização do conhecimento durante o ensino remoto
Novecentos e oitenta e dois professores de redes municipais de ensino, de todas as regiões de Santa Catarina, iniciam no dia de hoje, 14 de maio, o curso de formação continuada "Fundamentos dos Direitos Humanos na Educação Básica" como auxílio para a educação municipal pública catarinense no contexto da pandemia de Covid-19.
Uma imagem contendo jovem, cozinha, mulher Descrição gerada automaticamente
O curso é oferecido, via ambiente virtual de aprendizagem, pelo Projeto de Extensão Educação em Direitos Humanos da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, através de parceria com o Colegiado de Educação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).
Na formação serão trabalhados fundamentos normativos, teóricos e metodológicos dos direitos humanos na educação básica, além de serem disponibilizadas ferramentas metodológicas como sites, jogos online e apostilas que permitam aos participantes trabalharem com alunos no ensino remoto. O curso terá duração de 50 horas e oferecerá certificação aos participantes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>