EnglishBay disponibiliza curso completo de inglês durante quarentena
Aulas são gratuitas e podem ser realizadas pelo canal da escola no YouTube
A EnglishBay, escola de inglês online, acaba de disponibilizar o curso completo de inglês "Aprenda Falando", pelo seu canal do YouTube (@englishbay). As aulas ficarão abertas durante 40 dias ou enquanto durar o período de quarentena estipulado pelo Governo do Estado de São Paulo, por conta da disseminação do vírus Covid-19 no país.
Ao todo, são sete módulos com 10 aulas cada um; todas as lições possuem PDFs com exercícios, que foram anexados nas descrições dos vídeos. O curso é voltado para iniciantes e vai até o nível intermediário. "Nosso intuito é fazer com que as pessoas se ocupem de maneira produtiva durante o período em que precisarem ficar em casa", diz Eduardo Tebexerini, fundador da escola.
A EnglishBay é uma startup fundada em 2017 que nasceu no ambiente digital com a proposta de tornar acessível o ensino de idiomas com qualidade. Seu conteúdo é totalmente online e foi pensado para ter a prática como base de ensino. "Contrariamos o padrão das escolas tradicionais: enquanto elas insistem em modelos reforçados por livros, exercícios e gramática, nós privilegiamos a experiência de práticas com estrangeiros, valorizando a conexão entre aluno e professor", diz Tebexerini. Em três anos de operação, a escola já teve 1 milhão de minutos de aulas assistidos e conta com mais de 6 mil cadastros em todos os Estados do Brasil.
Eduardo conta ainda que a escola está entre as opções mais acessíveis para atender alunos de variadas classes sociais. Com mensalidades a partir de R﹩149,99, a EnglishBay alcançou crescimento de 140% em 2019 em relação ao ano anterior.
"Ter nascido no ambiente digital possibilita estarmos à frente da concorrência em momentos de crise como o que enfrentamos atualmente. Desta forma, desejamos compartilhar nosso conhecimento e oferecer às pessoas mais uma forma de qualificação", finaliza o fundador.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>