International School suspende visitas em escolas para conter o coronavírus
Com o aumento dos casos do Covid-19, e tendo em vista a saúde e bem-estar de toda a comunidade escolar e dos colaboradores, a International School, programa de educação bilíngue para escolas, suspendeu temporariamente as visitas às escolas durante o mês de março. Porém, o time de consultores educacionais e Advisors continuam prestando assessoria remota, além dos times de Partner Support e Central Pedagógica, que já prestam esse serviço.
Também comunica que todos os eventos para clientes, nos meses de março e abril, foram suspensos. Já com foco nos colaboradores, a empresa liberou o home office para o grupo de risco (idosos acima de 60 anos, gestantes, pessoas com baixa imunidade, problemas respiratórios, hipertensos e diabéticos) sendo 14 dias e podendo ser estendido de acordo com o cenário. Além disso, o trabalho remoto para times que viajam, para pessoas que retornaram de viagens internacionais recentes ou tiverem contato com pessoas infectadas.
Foram recolhidos todos os utensílios compartilhados na copa (copos e talheres) e orientado que, cada colaborador utilize o seu pessoal. Também foram adotadas medidas como recomendações comportamentais (evitar abraços, beijos, apertos de mão) e de higienização e limpeza dos ambientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>