ESPM Talks está de volta ao Shopping Market Place e aborda Inteligência Artificial
Palestras acontecem na unidade ESPM, no sexto andar da torre comercial do Shopping
Aproveitar a hora do almoço para aprender mais sobre assuntos da profissão facilitaria muito a vida das pessoas, principalmente dos profissionais da região da Berrini e Morumbi. Pensando em proporcionar educação rápida, mas de qualidade, a unidade da ESPM do Shopping Market Place promove mais uma edição da ESPM Talks.
O evento, que acontece de 21/01 a 13/02, consiste em uma série de palestras - no horário de almoço - com o objetivo de oferecer conhecimento rápido e eficiente sobre diferentes temas que permeiam o universo do marketing, negócios, tecnologia e inovação. Sempre às 13h, sendo 20 minutos de apresentação e 15 minutos abertos para perguntas.
A terceira aula (terça, 04/02) abordará o tema Inteligência artificial aplicada a vendas digitais e será ministrada por Alexandre Cavalcanti Marquesi, consultor e CEO da Pandora Consultoria Digital, Ph.D. em Digital, professor da Pós Graduação ESPM com mais de 24 anos de experiência no mercado.
Para participar, não há a necessidade de inscrição prévia, apenas chegar dez minutos antes do início, na ESPM Market Place, localizada no sexto andar da Torre Comercial do Shopping Market Place.
SERVIÇO
O que: ESPM Talks
Quando: 21 de janeiro a 13 de fevereiro, das 13h às 13h30
Onde: ESPM unidade Shopping Market Place – sexto andar da Torre Comercial do Shopping Market Place
Informações: https://www.espm.br/eventos/0121-espm-talks/
Veja a programação completa da ESPM Talks
Data: 04/02, terça-feira
Tema: Inteligência Artificial Aplicada à Venda Digital
Professor: Alexandre Cavalcanti Marquesi, Doutor em Comunicação com o Mercado pela Universidade Metodista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC, Pós-graduado em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista. Atualmente, é professor da pós-graduação da ESPM. Mais de 24 anos de experiência em Internet, com ênfase em Comunicação nos meios digitais.
Data: 06/02, quinta-feira
Tema: Mídia Online Baseada em Segmentação e Conversão Assistida
Professora: Renata Benigna Gonçalves, Gerente de Mídia Online da Claro Brasil com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e e-commerce. Professora dos cursos de master/extensão de Comunicação e Marketing Digital, Planejamento de Compra de Mídia Programática, Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais. Mestranda em Comportamento do Consumidor na ESPM e Bacharel em Engenharia Civil
Data: 11/02, terça-feira
Tema: Transformação Digital e a Nova Ótica do Consumo
Professor: Gerson Ribeiro, sócio-fundador da Agência Vitrio, Conselheiro do e-Commerce Brasil, Professor da ESPM e palestrante nos principais eventos de Digital e Varejo do Brasil e do Mundo. Com 20 anos de experiência em Comunicação, Dados e Comportamento do Consumo, atende clientes como Itaú, Nissan, Gol, Electrolux, Roche, MSD Animal Health, Dr. Consulta, DPSP, Under Armour, Aramis, entre outros.
Data: 13/02, quinta-feira
Tema: Desafio da Mudança para Nova Carreiras
Professor: Adriana Rodrigues Gomes, Mestre em Psicologia – UNIMARCO, pós-graduada em Psicologia Clínica, Psicóloga, (CRP 30.133), Coach certificada e reconhecida pela ICC – International Coaching Community. Carreira de 30 anos nas áreas Educacional, organizacional e clínica. Ex-vice-presidente do Grupo Catho, Líder do Programa de Integração Nacional de Carreiras da ESPM. Palestrante e Diretora do site www.vidaecarreira.com.br
Sobre o Shopping Market Place
Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 183 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>