Aplicativo ajuda quem quer aprender um novo idioma em 2020, de acordo com cada signo
Linguistas elegem os idiomas que mais combinam com cada constelação do zodíaco para ajudar aqueles que têm o "aprender uma outra língua" como resolução de ano-novo
De acordo com uma pesquisa global feita pelo aplicativo de idiomas Babbel, que é considerada a empresa alemã mais inovadora em educação, 95% dos brasileiros já colocaram “aprender um novo idioma” na lista de resoluções de ano novo. Contudo, 46% desiste logo no primeiro semestre.
Assim, os 150 linguistas da Babbel decidiram dar uma ajuda extra para os brasileiros em 2020, elegendo as línguas que mais combinam com cada personalidade a partir do português como língua materna.
Áries: alemão
Pessoas de Áries são corajosas e determinadas. Boas de briga mesmo. Geralmente prosperam a partir de um desafio. Por isso, precisam de um idioma tão exigente quanto eles.
Touro: italiano
Pessoas de Touro geralmente adoram clima quente e boa comida. Ficam satisfeitos em poder relaxar e apreciar as coisas boas da vida. Assim, uma língua mediterrânea, como o italiano, é uma boa pedida.
Gêmeos: catalão
Pessoas de gêmeos estão sempre entre duas coisas. É por isso que uma linguagem que flutua entre diferentes características é perfeita para elas. O catalão é uma língua falada na Espanha, que flutua entre espanhol, português e italiano. Portanto, essa é recomendação da Babbel.
Câncer: dinamarquês
Pessoas de Câncer geralmente amam são sensíveis e introspectivas. Assim, a recomendação é o idioma do famoso hygge. O termo dinamarquês é usado para se referir ao prazer encontrado em coisas simples, como tomar um vinho em frente à lareira em um dia de inverno. No Brasil, o hygge poderia ser usado por aqueles que amam dormir ao som da chuva, por exemplo. Esse sentimento de aconchego combina muito bem com a turma de Câncer.
Leão: inglês
Leoninos geralmente querem ser sempre o centro das atenções. Nesse sentido, nada melhor do que um idioma que alcança grandes massas.
Virgem: alemão ou japonês.
Pessoas de virgem são trabalhadoras e amigas leais. Elas se desenvolvem bem a partir de línguas que desafiam a capacidade de resolução de problemas. Por isso, a recomendação são idiomas que requerem organização e aprendizado metódico.
Libra: francês
Pessoas de libra geralmente são sedutoras e adoram um (ou vários) romances. A língua ideal, portanto, é a francesa – considerada a mais sexy do mundo.
Escorpião: italiano
Pessoas de escorpião são intensas, sensuais e complicadas. Um idioma igualmente sexy e expressivo é o italiano.
Sagitário: inglês
Pessoas de sagitário são livres e curiosas. Também são apaixonadas pela vida e empreendem naturalmente. Portanto, precisam de um idioma que reflita esse dinamismo.
Capricórnio: inglês ou mandarim
Racionais e ambiciosas, as pessoas de Capricórnio podem se beneficiar especialmente dos idiomas do mundo dos negócios: inglês e mandarim.
Aquário: alemão e russo
As pessoas de Aquário geralmente amam a ciência e as estrelas. Portanto, essas línguas são boas pedidas, já que podem ser portas de entrada para entender o universo. A primeira é a língua materna de um dos maiores astrônomos e físicos da história, como Karl Schwarzchild e Albert Einstein. A segunda é a língua do país que detém as principais tecnologias espaciais: a Rússia.
Peixes: francês
Pessoas de peixes estão sempre com a cabeça nas nuvens. Elas são as mais românticas e sonhadoras do zodíaco. Para artistas e idealistas, a recomendação é um idioma charmoso: o francês.
Babbel, Idiomas, Entretenimento, Curiosidades, Signos, Astrologia
Sobre a Babbel
Há 10 anos, Markus Witte (Presidente Executivo do Conselho) e Thomas Holl (CTO) perceberam que não havia como aprender um idioma on-line — um problema que eles decidiram solucionar. Em 2008, criaram a Babbel. Hoje, a empresa é formada por 750 profissionais de mais de 50 países, trabalhando na sede, em Berlim, e em Nova Iorque. Hoje, o aplicativo de idiomas tem milhões de assinantes pagantes.
A equipe didática da Babbel é formada por mais de 150 linguistas – o que torna possível uma abordagem eficiente, baseada em métodos empiricamente comprovados. Pesquisadores da Universidade de Yale, Universidade de Michigan e Universidade da Cidade de Nova Iorque também já comprovaram a eficácia do aplicativo em diferentes estudos.
No Brasil, a empresa atua desde 2014. Hoje, o mercado brasileiro é o principal da América Latina, representando cerca de 50% de todas as assinaturas na região.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>