Kraft Heinz oferece mais de 4 mil cursos gratuitos para colaboradores em plataforma online
A Ownerversity conta ainda com artigos, ebooks, playlists e podcasts sobre os mais diversos temas, todos voltados na capacitação dos profissionais
Com foco em ser a maior companhia de alimentos do mundo, a Kraft Heinz Brasil -- empresa responsável pelas marcas Kraft, Heinz e Quero -- investe não só em desenvolvimento de produtos, mas também no desenvolvimento de pessoas. Para isso, a empresa desenvolveu a Ownerversity -- derivado de “Own Your Career”, ser dono da sua carreira, em tradução livre -, universidade corporativa online, que visa desenvolver e construir a carreira dos funcionários da empresa com cursos dos temas mais variados e que fazem a diferença na vida profissional.
Estão disponíveis na plataforma mais de 4 mil cursos produzidos pela própria Kraft Heinz ou por parceiros como a Lynda, plataforma educativa do LinkedIn. Na mesma interface ainda é possível encontrar artigos, incluindo os publicados na Harvard Business Reviews - revista bimestral da Harvard Business School produzida com conteúdo sobre as melhores práticas na gestão de negócios-, ebooks, playlists, podcasts e diversos outros materiais para capacitação.
“Na Kraft Heinz acreditamos que cada empregado é dono da sua própria carreira. A Ownerversity é uma ferramenta para quem quer potencializar suas fortalezas e se desenvolver. Queremos ajudar as pessoas a trilharem os percursos que acreditam e a potencializar suas carreiras”, explica Irina Preta, head de People Brasil da companhia.
Totalmente gratuita para todos os colaboradores, a plataforma conta com cursos obrigatórios e alguns opcionais, todos relacionados a diferentes skills necessários para o sucesso de uma corporação e outros específicos à cultura e processos da empresa. Entre os optativos, dois dos mais realizados são o de Gestão de Tempo e o nomeado “Construindo Confiança”, que capacitaram 178 e 123 colaboradores -- respectivamente - em todo Brasil apenas em 2019.
“Desenvolver nossa equipe torna a empresa um lugar mais seguro, correto e eficiente, por isso investimos e incentivamos a capacitação continuada de todos os nossos colaboradores, que se preparam não somente para o presente, mas também para o futuro com a Ownerversity”, finaliza a executiva.
Sobre a Kraft Heinz
A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>