Pluto Tv Transmite Pelo Terceiro Ano Consecutivo a Copa Conmebol Libertadores Feminina Para o Brasil e Toda a América Latina

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe M. Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

De 3 A 19 De Outubro, O Principal Serviço De Streaming Gratuito Oferecerá Transmissões Ao Vivo, Diretamente Do Paraguai, De Todas As Partidas Da CONMEBOL Libertadores Feminina

Os Clubes Brasileiros Corinthians, Santos E Ferroviária Representam O País, Com O Corinthians Buscando Seu Quinto Título E Santos E Ferroviária Lutando Pelo Tricampeonato

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito, transmitirá a Copa CONMEBOL Libertadores Feminina para o Brasil e toda a América Latina. De 3 a 19 de outubro, os fãs de futebol poderão assistir, ao vivo e gratuitamente, as partidas diretamente do Paraguai, onde a competição será sediada.

A edição de 2024 da CONMEBOL Libertadores Feminina contará com três clubes brasileiros: Corinthians, Santos e Ferroviária. O Corinthians, atual campeão, busca o seu quinto título, enquanto Santos e Ferroviária, ambos bicampeões, também estão na disputa. A competição é composta por quatro grupos, com cada time brasileiro ocupando uma chave diferente.

Grupos da CONMEBOL Libertadores Feminina 2024:

Grupo A

Corinthians (BRA)
Boca Juniors (ARG)
Adiffem (VEN)
Libertad (PAR)

Grupo B

Santos (BRA)
Olimpia (PAR)
Colo-Colo (CHI)
Always Ready (BOL)

Grupo C

Ferroviária (BRA)
Independiente Del Valle (EQU)
Peñarol (URU)
Independiente Santa Fe (COL)

Grupo D

Deportivo Cali (COL)
Guaraní (PAR)
Alianza Lima (PER)
Santiago Morning (CHI)

Agenda de jogos que a Pluto TV irá transmitir (horário de Brasília):

3 de outubro, quinta-feira:

18h30: Corinthians (BRA) vs. Boca Juniors (ARG)

21h: Always Ready (BOL) vs. Santos (BRA)

4 de outubro, sexta-feira:

18h30: Ferroviária (BRA) vs. Independiente del Valle

21h: Peñarol (URU) vs. Independiente Santa Fé (COL)

6 de outubro, domingo:

17h30: Corinthians (BRA) vs. Adiffem (VEN)

20h: Colo-Colo (CHI) vs. Santos (BRA)

7 de outubro, segunda-feira:

17h30: Ferroviária (BRA) vs. Peñarol (URU)

20h: Independiente del Valle (EQU) vs. Independiente Santa Fe (COL)

9 de outubro, quarta-feira:

17h30: Libertad (PAR) vs. Corinthians (BRA)

20h: Santos (BRA) vs. Olimpia (PAR)

10 de outubro, quinta-feira:

17h30: Independiente Santa Fe (COL) vs. Ferroviária (BRA)

20h: Santiago Morning (CHI) vs. Deportivo Cali (COL)

Com uma rica história de sucesso no futebol feminino, os clubes brasileiros prometem oferecer partidas emocionantes. A transmissão, ao vivo, pela Pluto TV será uma oportunidade para fãs de toda a América Latina acompanharem de perto a trajetória dessas equipes na busca pelo título.

A Pluto TV oferece diversos conteúdos para todos os públicos, incluindo filmes exclusivos, séries, dramas, comédias, reality shows de sucesso, lifestyle, telenovelas, programas para crianças e famílias, anime, música e documentários. Na América Latina, a Pluto TV oferece uma ampla biblioteca com curadoria de mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em mais de 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e mais de 150 canais gratuitos no Brasil, além de mais de 250 parceiros de conteúdo na região. A Pluto TV está, atualmente, posicionada como o aplicativo FAST nº #1 mais baixado na região e está disponível, gratuitamente, em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.

SOBRE A PLUTO TV

A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 35 países.