6 razões para optar por uma piscina de vinil em casa
Piscina de vinil_Natural Stone
O mercado dispõe de diversos tipos de piscinas, sendo os três principais de azulejo, fibra e vinil. Na hora de decidir qual a melhor opção, vários fatores devem ser levados em conta, como melhor custo-benefício, espaço e praticidade. E é justamente nesses quesitos, além de outros, que o revestimento vinílico entra como uma boa solução. A Cipatex®, fabricante da linha Cipavinil, aponta seis motivos para optar por uma piscina de vinil.
Rapidez na instalação
A estrutura de alvenaria no local escavado para receber o revestimento vinílico é mais simples, um dos aspectos que torna a obra mais rápida. O próprio material de vinil, que é confeccionado em forma de bolsão para revestir a piscina, cumpre o papel de acabamento estético e estanqueidade.
Logística
Diferente da fibra, que precisa de um grande espaço para que a piscina chegue ao local escavado, o bolsão de vinil é transportado de maneira prática e passa nos locais com facilidade. O material pode ser embalado e dobrado para ser levado até o local de instalação.
Economia
Como demanda menos material de alvenaria e mão de obra, a piscina de vinil tem um custo menor. A economia gira em torno de 30% a 50% em relação à de revestimento cerâmico, por exemplo.
Versatilidade
O vinil pode ser aplicado em qualquer tipo de projeto, tamanho e formato de piscina, seja de uso doméstico ou coletivo, como academias, clubes e escolas. Está disponível em diversas cores, nos mais variados padrões de estampas e possibilitam designs personalizados e diferenciados.
Limpeza
Como a superfície não é porosa e sim mais lisa dificulta o acúmulo de sujeira como algas e fungos nas paredes e no fundo da piscina. Com isso, a limpeza do revestimento e da água fica mais fácil em relação a outros modelos.
Estabilidade da água
Ajuda a manter a temperatura da água estável e mais confortável ao banho devido ao laminado de PVC utilizado na confecção do material.
Sobre o Grupo Cipatex®
Há 58 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário