Máindi conquista conta do Tribanco e aumenta o leque de atuação junto ao varejo
Responsável pelo PR da empresa financeira do Grupo Martins, a agência tem como objetivo dar maior enfoque e exposição para a mudança de investimento e atuação do banco para o mercado varejista
A Máindi, dos sócios Daniel Miura, Gefferson Eusébio e Marcelo Yokio, acaba de conquistar a conta do Tribanco, empresa financeira do Grupo Martins. O atendimento da conta na parte de assessoria de imprensa e relacionamento fica a cargo de Gabrielly Russo, sob coordenação direta do próprio Daniel Miura e Tércio Silveira.
O Tribanco foi fundado em 1990 quando identificou que um dos maiores desafios do varejo era a atração e fidelização dos consumidores. Sua proposta baseia-se em entregar as melhores soluções financeiras a todos os clientes do varejo. Há mais de 30 anos no mercado, o Tribanco está sempre em busca de soluções para impulsionar e desenvolver o varejo no Brasil. Também fazem parte do grupo empresas como Tricard, Tribanco Seguros e Unica, que completam a proposta de valor de oferecer tudo o que o varejo precisa para se desenvolver, aumentar as vendas, atrair e fidelizar clientes, proteger o seu negócio e melhorar a gestão.
A chegada da conta representa para a Máindi um aumento do seu leque de atuação na área de varejo, uma vez que empresas e organizações como Omni e Grupo Bittencourt, que já estão no portfólio da agência, operam há alguns anos neste setor e estão conquistando espaço e visibilidade cada vez maior.
De acordo com Daniel Miura, a chegada do Tribanco e a mudança de foco da empresa voltada para os pequenos varejistas, reforça que a Máindi está trabalhando de forma ativa e inovadora neste mercado, além da importância de trazer os holofotes para os pequenos comércios. “Dados recentes comprovam o crescimento do consumo da população nos pequenos varejistas, são mais de 2 milhões de lares que passaram a comprar nestes comércios”, conta o executivo.
Para Tércio Silveira, o desafio de comunicar as novas ações da empresa financeira nas diversas formas e plataformas é algo que deve fazer com que a Máindi incorpore, além do pioneirismo, um aprendizado singular para o momento. “Vivemos tempos de mudanças enormes, uma alteração de hábitos e rotinas para os quais não estávamos esperando, e tudo isso tem mudado a forma de enxergar o mundo e principalmente os mercados ativos. Estamos apresentando uma forma de comunicação que se adeque de maneira correta ao momento, e muito bem preparados para continuar inovando”, completa o Head de atendimento da Máindi.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário