TOKIO MARINE simula quebra de vidros de carros durante Rio Open
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Iniciativa de marketing foi parte de uma série de interações dos convidados com a marca
Iniciativa de marketing foi parte de uma série de interações dos convidados com a marca
Prêmio Emitido Líquido no Estado foi de R$86 milhões
Corretores e parceiros se preparam para assistir mais uma partida no box da Tokio Marine no Rio Open! Na foto, Raphael Cruz, corretor da Leader, acompanhado da esposa, Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, e o corretor Carlos Traciano, da THB Rio.
Receita com Prêmio Emitido Líquido foi de R$ 4,1 bilhões no período
José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, Carlos Traciano, vice-presidente da THB Corretora de Seguros, e Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, marcam presença no estande da Tokio Marine no Rio Open. A empresa patrocina o evento pelo 3º ano consecutivo.
Corretores podem converter pontos do Programa Nosso Corretor em passagens aéreas
Colaboradores são as estrelas das peças publicitárias que incluem filmes de TV e veiculação de spots de rádio em mais de 1.400 cidades
Iniciativa trará benefícios como maior agilidade nos processos, economia de papel e acesso mais rápido ao histórico de clientes
Companhia reforça marca e relacionamento com Parceiros no maior torneio de tênis da América do Sul
A Tokio Marine Seguradora apresenta o Musical Roque Santeiro, em cartaz em São Paulo até maio no teatro FAAP. Na foto, o presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, e o Diretor Executivo, Masaaki Itakura e suas esposas prestigiam o elenco após a pré-estreia.