Peugeot Reforça Presença no Mundo da Moda Através de Uma Parceria Com Pedro Andrade
Colaboração visa ampliar o alcance junto a novos públicos e consolidar a presença da Marca do Leão no universo de design
Mais do que produzir veículos tecnológicos com design marcante, a Peugeot prima por seguir contando uma história de inovação em diferentes frentes. E é se mantendo firme nesta trajetória que a Marca do Leão anuncia, para todo o ano de 2025, uma parceria com Pedro Andrade.
Designer e estilista, Pedro Andrade foi nomeado como o único brasileiro na lista “The 16 Most Exciting Emerging Designers on Earth”. Hoje é um dos nomes mais promissores da moda brasileira contemporânea, tendo fundado as marcas Piet e P. Andrade.
Desde sua estreia no mercado, Pedro Andrade trouxe uma perspectiva única para o streetwear, combinando alfaiataria com influências esportivas e tecnologia. Um dos objetivos da parceria é reforçar o posicionamento da Peugeot no território das artes visuais e consolidar sua imagem como uma marca conectada com design, inovação e sustentabilidade.
Etapas
Desde o início do projeto, Pedro tem utilizado o Novo 2008 GT em suas atividades cotidianas para aplicar essa experiência de direção no desenvolvimento das ações dessa parceria.
A primeira etapa ocorreu durante a Design Week (DW!), entre 10 e 16 de março. Na ocasião, o artista criou os figurinos dos monitores e colaboradores da Peugeot, desenvolvendo trajes que uniram seu conceito de trabalho sustentável à filosofia da marca do leão, equilibrando estilo e performance.
A segunda parte marcou o retorno do estilista Pedro Andrade para a São Paulo Fashion Week, edição N59, que ocorre entre os dias 7 e 11 de abril, apresentando a conexão entre a Piet, uma de suas marcas, e a Peugeot. Neste momento, além da divulgação da Marca do Leão como parceira, está sendo realizada uma ação de transfer de convidados para o evento.
Drive to Create
Neste ano, a Peugeot apresenta o conceito "Drive to Create", uma iniciativa da marca que visa transformar mobilidade em uma plataforma de expressão artística. Cada ação desse movimento buscará explorar novas formas de criatividade e inovação, oferecendo uma experiência de condução que ultrapassa o convencional. Com a parceria com Pedro Andrade, isso não será diferente. O objetivo é inspirar a criatividade em diversas formas, unindo moda e automóveis de uma maneira inspiradora.
"Drive to Create" nasce como uma resposta à crescente demanda por experiências integradas no setor automotivo, unindo campanhas digitais, eventos imersivos e colaborações com artistas e designers, tudo em sintonia com o DNA "Allure" da PEUGEOT.
A moda não apenas aproxima o público, mas também tem o poder de materializar visualmente o DNA e os territórios da marca por meio de peças que geram identificação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>