Ram encerra primeiro trimestre de 2024 com crescimento de mais de 200% em vendas
- Marca registra aumento de 206% nas vendas do acumulado do ano, em comparação ao mesmo período de 2023
- Rampage segue em destaque nas vendas e se mantém entre as picapes mais vendidas do mercado;
- Ram se consolida como líder absoluta no segmento de picapes grandes no Brasil.
A Ram mantém seu crescimento em 2024 e se destaca ainda mais no mês de março. Com 2.586 veículos comercializados somente neste mês, a marca registra aumento de 121% na comparação com março de 2023 e 1,5% de market share no mercado total. Entre os modelos mais vendidos em março, destaque para a Rampage, com 2.133 unidades.
Já em relação aos três primeiros meses no ano, a marca emplacou 206% a mais que primeiro trimestre do ano passado. No acumulado do ano, a Ram se mantém com 1,5% de participação no mercado total. A Rampage segue no top 3 de picapes mais vendidas no período, considerando as picapes intermediárias, médias e grandes. No total, dos três primeiros meses do ano, foram comercializadas 5.919 unidades da Rampage.
O crescimento constante nas vendas e expansão da rede de concessionárias, reforçam o objetivo da Ram em colecionar grandes feitos no mercado brasileiro, com uma gama de picapes que oferecem muita força, tecnologia, conforto e segurança.
SOBRE A RAM
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
SOBRE A STELLANTIS
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>