Webmotors tem novos diretores para áreas comercial e de tecnologia
A Webmotors, principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo, anuncia a chegada de dois novos executivos para duas áreas estratégicas. O engenheiro Eduardo Campos chegou para assumir a diretoria comercial e o analista de sistemas Daniel Polistchuck chegou para a diretoria de tecnologia.
Antes de chegar à Webmotors, Eduardo Campos teve a sua carreira dedicada ao Santander, onde atuou por mais de 20 anos e finalizou a sua passagem pela organização no cargo de superintendente de Financiamentos. Campos é formado em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais e em Administração pela University of Michigan (EUA).
E o especialista em tecnologia Daniel Polistchuck, antes de chegar à Webmotors, foi um dos fundadores do Bom Pra Crédito, um marketplace que, em resumo, atua com objetivo de facilitar a forma como se empresta e se consegue crédito. Antes disso, também acumulou experiência como diretor de tecnologia em empresas de vários setores. Formado em Análise de Sistemas pela União das Instituições Educacionais de São Paulo (Uniesp), Polistchuck tem MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Entre os desafios de ambos executivos está a dedicação de esforços a manter a Webmotors na liderança do varejo online do segmento automotivo e também a dianteira do segmento no que diz respeito à inovação e desenvolvimento de tecnologias que favoreçam a jornada segura de compra e venda de veículos, tanto para os vendedores como para os compradores.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
Por mês, a Webmotors conta com mais de 32 milhões de visitas, são gerados 1,7 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>