BMW é a primeira fabricante de luxo a ter canal de vendas no Instagram
Os clientes vão poder visualizar os principais modelos disponíveis pela marca no Brasil e solicitar a proposta em uma única plataforma.
A BMW do Brasil anuncia o lançamento de sua loja online, no Instagram, marcando território como a primeira fabricante de luxo a abrir este canal de vendas. A plataforma contará, inicialmente, com os modelos BMW 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.
“Estamos muito animados em poder proporcionar ainda mais comodidade e opções aos nossos clientes através dos canais digitais. A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e essa plataforma representa a evolução do comportamento de consumo. O puro prazer de dirigir está em nossas mãos.”, ressalta Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil. “Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, complementa o executivo.
No perfil da marca, no Instagram, os clientes vão encontrar o ícone da loja, visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Logo depois, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. Em um segundo momento, ainda este ano, a plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>