Viação Itapemirim redobra os habituais cuidados com a assepsia em tempos de Covid-19
A Viação Itapemirim, desde o anúncio da chegada do coronavírus ao Brasil e, seguindo as orientações das autoridades – Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde - adotou normas mais rígidas e intensivas para colaborar no combate à propagação do vírus no país.
Entre as condutas intensificadas e adotadas pela empresa está a assepsia cuidadosa de todos os veículos da frota. A higienização com produtos desinfetantes, com eficácia comprovada na eliminação do vírus, é realizada sempre antes do embarque de passageiros e também após o desembarque no destino final.
O cuidado também se estende aos colaboradores, orientados a higienizar corretamente as mãos com água e sabão, usar álcool em gel e evitar contato físico entre eles e também com os clientes.
A empresa foi pioneira ao disponibilizar um informativo para orientar sobre a prevenção do coronavírus na rodoviária do Tietê, maior polo de entrada e saída de ônibus interestadual e intermunicipal da capital paulista. Além disso, saiu na frente mais uma vez ao oferecer álcool em gel para a assepsia das mãos aos clientes que embarcam nos ônibus.
Nos postos de atendimento e em agências credenciadas espalhadas pelo país, há uma intensa vigilância para que os clientes respeitem a distância de segurança – entre um e dois metros, quando estiverem nas filas para o atendimento.
Mas as ações não são só para a prevenção. A Itapemirim se engajou na rede de solidariedade espalhada pelo mundo para ajudar quem mais precisa nesse momento. Os profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao vírus – médicos, enfermeiros, biomédicos e farmacêuticos - podem contar com passagens gratuitas para chegarem ao seu local de trabalho ou aonde forem mais necessitados para desempenharem as suas atividades. Insumos e materiais para a saúde também podem ser transportados gratuitamente pela empresa para as cidades do seu itinerário.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário