Rexona incentiva as pessoas a se movimentarem no Dia Mundial Sem Carro
Em parceria com a empresa de mobilidade urbana, Yellow, a marca convida os consumidores a deixarem o carro de lado oferecendo 30 minutos gratuitos de bike
Rexona, marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, fará no próximo domingo, 22, uma ação para promover a importância de se movimentar para viver mais e melhor. Durante todo o dia, quem pegar uma bike Yellow vai ter acesso a 30 minutos gratuitos para circular pela cidade de São Paulo.
“Rexona acredita no movimento, seja em qual atividade for, como um pilar fundamental para viver mais e melhor. Por isso, o propósito da marca é incentivar as pessoas a se movimentarem. Estimular o uso da bike no Dia Mundial Sem Carro é uma forma muito genuína de não só falar sobre isso, mas efetivamente proporcionar às pessoas a experiência do movimento como qualidade de vida”, diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Quem estiver pela região da Avenida Paulista também vai encontrar 150 bicicletas Yellow personalizadas por Rexona, e a marca fará ainda a distribuição de produtos no local.
Para validar o voucher, basta ter o aplicativo Yellow instalado no celular, acessar a aba Promoções no menu, digitar o código “VaiNaFaixaComRexona” e aproveitar os 30 minutos oferecidos pela marca. O voucher será valido somente no domingo, dia 22.09.
Para mais informações, consulte o site www.rexona.com.br.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.
Sobre Yellow
A Yellow é uma empresa brasileira de soluções de mobilidade urbana individual fundada em junho de 2017. Seu objetivo é revolucionar o transporte por meio da disponibilização de alternativas, principalmente para as chamadas “primeira e última milha” das viagens urbanas; além de melhorar a circulação de pessoas em centros urbanos, otimizar os deslocamentos e integrar diferentes modais de transporte. A visão da empresa é disponibilizar uma “condução barata, limpa e divertida”. A Yellow é a primeira empresa no Brasil de compartilhamento de bicicletas em sistema dockless (redistribuição livre, sem estação para retirada e devolução) liberadas por um aplicativo de celular.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>