Com apoio da Ticket Log e da Repom, Rafael Suzuki parte para o desafio da Corrida do Milhão da Stock Car, em São Paulo
Com o patrocínio da Ticket Log e da Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto Rafael Suzuki acelera na esperada Corrida do Milhão, que marca a próxima etapa da temporada 2019 da Stock Car, em 25 de agosto, em São Paulo.
Considerada uma das mais famosas provas da categoria, por pagar R$ 1 milhão ao vencedor, a corrida chega a sua 11ª edição nas pistas do Autódromo de Interlagos. No próximo domingo, Suzuki também parte para um “recomeço” nesta segunda fase do campeonato para recuperar pontuações e ascender na tabela.
Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio também vai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada aos seus negócios, sendo a Ticket Log referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.
O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, pois apoiar o esporte com foco no aspecto de transformação social também se consolida entre as ações das marcas do Grupo. No último ano, a Ticket Log patrocinou um projeto social que, por meio do kart, atendeu mais de 90 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que estavam matriculados no ensino público da cidade de São Paulo.
A rodada seguinte no calendário da Stock Car acontecerá em 15 de setembro, no Autódromo do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Ao todo, serão 12 etapas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>