Produção automobilística pode aumentar em 2019
Após dois anos de queda entre os anos de 2014 e 2016 e leve aumento entre 2016 e 2018, a produção automobilística pode continuar em ascensão neste ano. Os dados foram disponibilizados pela ANFAVEA e analisados no programa Panorama do Seguro.
Francisco Galiza, consultor de economia, explica que a queda de quase um milhão mostra que o setor também foi afetado pela crise econômica. "Só não foi mais expressivo por causa da exportação, porque parte dessa produção no Brasil é exportada para os países Latino-americanos como a Argentina", afirma.
Para 2019, entretanto, estima-se que a produção chegue aos 3,1 milhões. Já o licenciamento, pontua Galiza, tenha um crescimento menor. "Tivemos 2,6 milhões de licenciamentos no ao passado. Teríamos que retornar aos 3,5 milhões. Possivelmente, isso só será possível em 2020 ou 2021", conclui.
O programa também abordou as causas dos acidentes fatais. Confira o episódio 24 completo em: http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=27
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=5 .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário