Coface digitaliza experiência do cliente
A partir de hoje, 15, a seguradora de crédito francesa, Coface, disponibiliza aos clientes uma versão renovada do CofaNet Essentials, ferramenta online de gestão de apólices de seguro de crédito.
Com um visual mais moderno, a nova interface é otimizada para todos os dispositivos móveis, proporcionando uma experiência completa e personalizada para o usuário.
“O Portal do cliente também foi aprimorado com novos recursos, para enriquecer a experiência de uso e garantir uma navegação simples e fácil. Neste espaço o cliente terá acesso a todos os seus aplicativos, documentos e todos os formulários de contato”, explica a CEO da empresa no Brasil, Marcele Lemos.
“Nos últimos anos a Coface vem percorrendo um caminho de inovação digital com uma série de serviços baseados na web, como por exemplo o Dashboard e o CofaServe”, completa a executiva. Marcele salienta que a seguradora deverá lançar no Brasil, até o fim deste ano, o TradeLiner, uma opção mais simples do seguro de credito.
“Lá fora já existe essa modalidade e sentimos que agora há interesse do mercado interno nessa forma de contratação, na qual o cliente pode optar por qual tipo de risco de crédito ele quer proteção, se somente para falência ou recuperação judicial”, conclui Marcele.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>