Decifrar o comportamento do consumidor é pressuposto básico e inerente aos profissionais de sucesso
Mapear, triar, organizar e hierarquizar todas as variáveis que influenciam as decisões de compra; confrontá-las com as razões e motivos do consumidor; e converter esse conhecimento em ação é o que traduz, em síntese, a missão do novo profissional de marketing.
Empresas e seus empreendedores sabem, mais que todos, sobre a importância essencial de compreender-se o comportamento das pessoas. Em um ambiente em permanente mudança e cada vez mais competitivo, de consumidores bombardeados à exaustão por sinais e códigos de comunicação por todos os lugares e plataformas onde passam, decifrar, entender, e corresponder às suas expectativas e desejos, é a única maneira de crescer em seu apreço e admiração. De conquistar um espaço em sua memória afetiva.
Diante desse desafio, e para capacitar o novo profissional de marketing, a Madia Marketing School, em parceria com a mestre e doutora Magali Colconi Carrijo, criou e está oferecendo o curso Comportamento do Consumidor. Um curso atual, voltado para decodificar os novos consumidores por nascimento, e os novos consumidores devidamente diplomados por décadas de compras mal feitas e dinheiro jogado fora.
Sobre a MMS
A Madia Marketing School é uma Escola de Negócios, e livre para ensinar. Sem amarras de qualquer natureza, a não ser o compromisso de oferecer formação, treinamento e capacitação de extraordinária, exclusiva e reconhecida qualidade a profissionais e empresários.
Em seus quase 20 anos de atividades, treinou e formou mais de 4.200 profissionais e empresários, e tem em caráter de absoluta e total exclusividade e como conteúdo dos cursos, o aprendizado de 35 anos do MadiaMundoMarketing — empresa líder em consultoria de marketing no país, conteúdo esse decorrente dos quase 1.300 trabalhos realizados para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. A MMS desenvolve cursos, palestras, conferências e treinamentos abertos e in company, com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno e relevante, seja no conteúdo ou formato, para o sucesso e fortalecimento das empresas.
Serviço:
Comportamento do Consumidor
http://ead.madiamarketingschool.com.br/comportamento-do-consumidor
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário