Decifrar o comportamento do consumidor é pressuposto básico e inerente aos profissionais de sucesso
Mapear, triar, organizar e hierarquizar todas as variáveis que influenciam as decisões de compra; confrontá-las com as razões e motivos do consumidor; e converter esse conhecimento em ação é o que traduz, em síntese, a missão do novo profissional de marketing.
Empresas e seus empreendedores sabem, mais que todos, sobre a importância essencial de compreender-se o comportamento das pessoas. Em um ambiente em permanente mudança e cada vez mais competitivo, de consumidores bombardeados à exaustão por sinais e códigos de comunicação por todos os lugares e plataformas onde passam, decifrar, entender, e corresponder às suas expectativas e desejos, é a única maneira de crescer em seu apreço e admiração. De conquistar um espaço em sua memória afetiva.
Diante desse desafio, e para capacitar o novo profissional de marketing, a Madia Marketing School, em parceria com a mestre e doutora Magali Colconi Carrijo, criou e está oferecendo o curso Comportamento do Consumidor. Um curso atual, voltado para decodificar os novos consumidores por nascimento, e os novos consumidores devidamente diplomados por décadas de compras mal feitas e dinheiro jogado fora.
Sobre a MMS
A Madia Marketing School é uma Escola de Negócios, e livre para ensinar. Sem amarras de qualquer natureza, a não ser o compromisso de oferecer formação, treinamento e capacitação de extraordinária, exclusiva e reconhecida qualidade a profissionais e empresários.
Em seus quase 20 anos de atividades, treinou e formou mais de 4.200 profissionais e empresários, e tem em caráter de absoluta e total exclusividade e como conteúdo dos cursos, o aprendizado de 35 anos do MadiaMundoMarketing — empresa líder em consultoria de marketing no país, conteúdo esse decorrente dos quase 1.300 trabalhos realizados para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. A MMS desenvolve cursos, palestras, conferências e treinamentos abertos e in company, com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno e relevante, seja no conteúdo ou formato, para o sucesso e fortalecimento das empresas.
Serviço:
Comportamento do Consumidor
http://ead.madiamarketingschool.com.br/comportamento-do-consumidor
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>