thinkseg inicia divulgação nacional da sua marca
Start-up de seguros estampa costas da camisa do Fluminense durante final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no Maracanã
Com foco na nacionalização da marca, a plataforma mobile de seguros estampa sua marca nas costas do uniforme do Fluminense durante a segunda partida da final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no estádio do Maracanã. O patrocínio da thinkseg ao time se justifica pelo apoio e ênfase da thinkseg às atividades esportivas. É um começo com o Fluminense e comunidades esportivas. O apoio pode se estender no longo prazo, afirma o CEO da thinkeg, André Gregori.
As costas da camisa do Fluminense é a primeira iniciativa de divulgação da marca thinkseg no meio esportivo, com um time de futebol. A plataforma mobile de seguros prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
O contrato de patrocínio da marca thinkseg na camisa do Fluminense foi fechado em abril passado inicialmente para as duas partidas da final FLA-FLU. A último jogo acontece no domingo (dia 7 de maio), às 16hs, no estádio do Maracanã. As negociações para que a marca se mantenha na camisa no longo prazo já foram iniciadas e estão bastante avançadas.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a ativação da marca thinkseg durante o primeira partida da final do campeonato no domingo passado (30 de abril). Muitos torcedores procuraram a thinkseg, por meio de nossos canais de comunicação. Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação tecnológica trazida ao Brasil pela thinkseg. Trata-se de uma experiência muito positiva para o valor da marca e para o crescimento dela nesse ambiente”, afirma André Gregori.
No próximo domingo (7 de maio), durante os 90 minutos do clássico FLA-FLU no Maracanã, as pessoas que visitarem a página online (thinkseg.com) e redes sociais da thinkseg no facebook e no instagram (@thinksegoficial) vão ver vídeos e fotos #thinkNoFlu. Também haverá imagens dos jogadores do Fluminense com a marca thinkseg nas costas da camiseta durante o andamento dessa partida.
Sobre a thinkseg
Primeira plataforma 100% mobile que inova ao trazer ao Brasil o aplicativo (APP) thinkseg. Quando baixado no celular, o APP acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.
Sobre André Gregori:
CEO da thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de Seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões até 2016, quando Gregori deixou o Banco para se dedicar ao projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>