SulAmérica lança campanha de marketing nas redes sociais
Na divertida série “Tá com tudo”, Mariana Ximenes demonstra na prática as vantagens dos seguros Auto e Saúde/Odonto
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, acaba de lançar nas redes sociais a segunda fase de comunicação da campanha “Tá com Tudo”, estrelada pela atriz Mariana Ximenes, que destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde/Odonto da companhia.
O desdobramento da campanha, criada pela agência Grey para a mídia offline, foi desenvolvido para as redes sociais pela f2f-digital, responsável pelo conteúdo e produção dos vídeos, e traz exemplos práticos de que quem tem SulAmérica “tá com tudo”. Serão seis vídeos, sendo lançados dois a cada mês, que destacam com bom humor os atributos do seguro SulAmérica Saúde e Odonto e do seguro de automóveis da SulAmérica.
Campanha Tá com Tudo
“Para as redes sociais nossa proposta foi destacar para os consumidores os benefícios e diferenciais dos produtos de Saúde e Auto oferecidos pela SulAmérica, ressaltando o pioneirismo das nossas ações voltadas ao bem-estar, como o Saúde Ativa, e toda a tecnologia disponível aos segurados”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
Para assistir aos filmes, acesse:
Seguro de carro
www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666760200002975/
Vida saudável
www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666692700009725/
AGÊNCIA: f2f-digital
CLIENTE: SulAmérica Seguros
TÍTULO: Tá com tudo
DATA: 28/04/2017
ATENDIMENTO: Melina Koudela | Angela Destri
PLANEJAMENTO: Felipe Bogéa
MÍDIA: Rafael Seiji
DIREÇÃO DE NEGÓCIOS: Fred Pericini
DIREÇÃO DE ARTE: André Bercelli | Arthur Faiolli | Caio Krüger
REDAÇÃO: Angela Destri | Julio Barros
PÓS PRODUÇÃO: Victor Pignanelli
APROVAÇÃO CLIENTE: Carlos Alberto Trindade | Zeca Vieira | Luciana Froehlich | Thaisa Schnekenberg | Manuela Ventura | Eduardo Dal Ri | Mauricio Lopes | Lara Murta | Gislaine Ribas Munhoz | Patricia Alves | Thiago Rodrigues Luciano
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>