Como alcançar resultados extraordinários com vendas mais lucrativas?
Saiba como diferenciar lucratividade de rentabilidade para otimizar as suas vendas e dobrar seus resultados.
“Transformar suas vendas em lucro envolve um conjunto de ações, que, se bem planejadas e executadas, otimizam suas vendas e dobram seus resultados.
Um desafio comum a todos os empresários é vender mais. Mas nem sempre vender mais significa lucrar mais, ou seja, mesmo vendendo bem, uma empresa pode não estar lucrando da maneira considerada ideal, seja por falhas na formação de preços ou algum erro de estratégia que ainda não foi percebido.
Como identificar este problema e adotar iniciativas para corrigi-lo?
Transformar suas vendas em lucro envolve um conjunto de ações, que, se bem planejadas e executadas, otimizam suas vendas e dobram seus resultados.
Um primeiro passo é diferenciar lucratividade de rentabilidade. Uma empresa lucrativa pode não ser rentável. Você sabia disso? Pois é, apesar de similares, estes conceitos têm significados diferentes que os gestores precisam saber para obter melhores resultados e analisar corretamente os indicadores do negócio.
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