TOKIO MARINE intensifica ações de relacionamento em estádios
Estratégia permitirá que Corretores, Assessorias, Colaboradores e formadores de opinião tenham acesso a ainda mais atividades em camarotes patrocinados em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais
A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anunciou seu plano de expansão de ações de relacionamento em estádios: além do camarote fixo na Arena Palmeiras, que mantém desde 2015, a Companhia passará a receber Corretores, Assessorias e demais públicos estratégicos em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em São Paulo, na Arena Grêmio, no Rio Grande do Sul, e no Mineirão, em Minas Gerais.
“Estamos evoluindo tanto em volume como na eficácia das estratégias de relacionamento que desenvolvemos para atingir nossos públicos de interesse. Em 2015, começamos com as ações com convidados na Arena Palmeiras e, em 2016, iniciamos as atividades em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em que disponibilizamos 36 ingressos para cada um dos locais. Para 2017, já ativamos as operações na Arena Palmeiras. Teremos também mais três jogos no Morumbi e na Arena Corinthians. Outra novidade é que, pela primeira vez, vamos trabalhar nas praças do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com três jogos em cada, na Arena Grêmio e no Mineirão”, conta Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.
A iniciativa decorre da estratégia da companhia de investir em eventos de grande porte nos segmentos Cultural, Esportivo e Social, sempre com o intento de proporcionar grandes experiências a seus Corretores e Assessorias. Em 2016, foram disponibilizados 567 ingressos para jogos e 273 para shows na Arena Palmeiras. A Companhia contemplou seus Parceiros com convites para 27 jogos, inclusive para a última partida do Campeonato Brasileiro, em que o Palmeiras se sagrou Campeão. Além disso, a Tokio Marine teve acesso a 13 shows, entre eles de Maroon 5, Coldplay, Guns N’ Roses, Aerosmith e Andrea Bocelli.
“Em nosso camarote na Arena Palmeiras, os convidados dispõem de uma estrutura bem confortável. O espaço tem uma mesa central e um balcão de frente para o campo, além de um total de 12 cadeiras no espaço interno e 21 cadeiras na parte externa para acompanhar os eventos. Em todas as atividades, oferecemos também um buffet que é servido duas horas antes e que permanece até o término da atração”, explica Itakura.
Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>