Como ganhar tempo e dinheiro com Automação de Marketing
Segundo a Nucleus Research, a produtividade de vendas pode crescer em média 14,5% com o auxílio da Automação de Marketing.
Automação de Marketing é a utilização de estratégias que auxiliam empreendedores a captar leads (contatos qualificados) com o objetivo de vender e se relacionar de maneira escalável e espontânea. Segundo a Nucleus Research, a produtividade de vendas pode crescer em média 14,5% com o auxílio de algumas ferramentas criadas especialmente para este objetivo.
Com a automação de marketing é possível, por exemplo, promover a interação dos usuários, desenvolvendo fluxos de informação para o envio de e-mails. Também é possível programar postagens em redes sociais, promover a integração com sistemas de CRM, criar facilmente landing pages, realizar testes A/B e mensurar resultados.
Além disso, o processo de automação ajuda o empreendedor a aumentar a lucratividade da empresa consideravelmente. Isto porque, ao otimizar e facilitar os processos de marketing digital, ganha-se tempo com uma das partes mais importantes, que é converter os leads em verdadeiros clientes.
Outras vantagens são:
- Possibilidade de controlar os gastos com marketing;
- Agilizar o processo de comunicação e venda com os clientes;
- Saber qual a melhor campanha de marketing criada por sua equipe;
- Enviar mensagens distintas para públicos segmentados.
A automação de marketing é um dos maiores aliados para empresas que trabalham com marketing digital.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>