A ouvidoria não é só para ouvir...
O papel da Ouvidoria é ZELAR PELO DIREITO do interessado e apresentar suas demandas à Instituição. A manutenção e a melhoria da qualidade dos serviços são competências das áreas e não das ouvidorias.
Por meio de relatórios específicos e informações gerenciais completas, é possível identificar disfunções e propor melhorias que irão impactar na satisfação e fidelização do seu publico.
Nesse sentido, surge a Ouvidoria como um canal de comunicação direto entre o Cidadão e as Organizações.
Atuando como Mediador, o Ouvidor valoriza as pessoas, facilita a comunicação, possibilitando um diálogo pacífico ensejando que as próprias partes encontrem uma solução satisfatória para o Conflito.
Luis Alberto G. Santos, ABO 001114
Coordenador da Ouvidoria do Sincor-RS
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>