Consórcio Mercedes-Benz leva clientes para uma experiência exclusiva na Itália
Participantes da Campanha Confraria Bella Itália foram contemplados com uma viagem pela Costa Amalfitana e Roma
Entre os dias 06 e 13 de abril de 2025, o Consórcio Mercedes-Benz proporcionou uma experiência exclusiva para clientes da Revenda Mecasul que participaram da Campanha Confraria Bella Itália. A iniciativa teve como objetivo incentivar e reconhecer aqueles que investem no planejamento financeiro inteligente, aproveitando as vantagens do consórcio para realizar grandes conquistas, na região Sul do Brasil. Com condições flexíveis e acessíveis, a modalidade se destaca como uma alternativa estratégica para quem busca adquirir um veículo premium de forma programada e sem juros.
Os clientes receberam uma experiência que incluiu uma imersão na cultura e culinária local da Itália. A viagem para a Costa Amalfitana e Roma, não apenas reconheceu o compromisso dos clientes, mas também reforçou a relação entre os participantes e a companhia, promovendo networking e momentos de lazer em cenários deslumbrantes. "Nosso objetivo é oferecer muito mais do que soluções financeiras, queremos realizar sonhos e proporcionar experiências que valorizem nossos clientes e estreitem nosso relacionamento", destaca Claudio Jesus, Diretor Comercial do Consórcio Mercedes-Benz.
A jornada proporcionou momentos exclusivos aos clientes, incluindo hospedagem em hotéis renomados e atividades diferenciadas, destacando o consórcio como um diferencial competitivo. Além de oferecer uma experiência única, a campanha reafirma o compromisso da empresa em agregar valor aos clientes, mostrando outra oportunidade de solução financeira. Com essa iniciativa, o Consórcio Mercedes-Benz reforça seu compromisso em oferecer não apenas soluções financeiras estratégicas, mas também benefícios exclusivos que estreitam o relacionamento com seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>