Esta empresa está revolucionando a forma como a consultoria integrada é realizada
A Stage é uma consultoria full service, que oferece soluções customizadas desde a estratégia até a implementação de produtos e modelos de negócio, visando uma atuação de ponta a ponta. Atendendo mais de 80 clientes, como Ifood, Raízen e Carrefour, e com mais de 200 projetos no portfólio a nível global, a consultoria surgiu como modelo para estruturar novas soluções, independentemente da escala do negócio.
“Ao longo da nossa jornada, o desenvolvimento de inovações por meio de planejamento estratégico adequado, pesquisa e governança foram pontos basais da empresa. Tanto para clientes quanto na criação de novas soluções ao mercado, na geração de eficiência, mitigação de riscos ou inovação. Este cenário levou nossa equipe de Strategy a realizar pesquisas e formatar uma metodologia autoral, compartilhando os principais conhecimentos aos nossos clientes e parceiros”, conta Henrique Kinoshita, diretor de estratégia e co-CEO da Stage.
A consultoria atua com soluções customizadas criadas a partir da identificação de dores e oportunidades dentro dos clientes e ainda conta com um laboratório de inovação, desenvolvendo soluções que abordam diversas áreas dos negócios, incluindo o aumento dos resultados de empresas e ONGs, a melhoria da eficiência operacional, o incentivo à inovação, e a redução de custos e despesas.
Atualmente, a consultoria atua em setores de: seguros, agricultura, automotivos, bancos, mercado de capitais, comunicação e mídia, educação, energia, jogos e metaverso, saúde, high tech, indústrias, seguros, serviços públicos, varejo, serviços, software e plataformas, transporte e viagem.
“Na área de plano de saúde, temos um case interessante de uma empresa do setor em que ajudamos no planejamento estratégico, gestão de objetivos por departamento e definição dos produtos da empresa. Entramos na unificação do branding da empresa da comunicação aos sistemas, trazendo a proposta de valor mais em destaque. E, por fim, ajudamos no desenvolvimento de sistemas que facilitaram o processo de contratação de cliente e otimizasse o atendimento e onboarding desses clientes. Durante o período, a empresa cresceu aproximadamente 8 vezes o número de clientes", comenta Cassiano Rodrigues, Head de Design da Stage.
Crescimento
Fundada em 2020, com o objetivo de unificar diferentes expertises de mercado para oferta de soluções mais customizadas para seus clientes. Enquanto grandes consultorias enfrentaram um ano de dificuldades em 2024, a Stage mais que dobrou seu faturamento. Com uma equipe especializada de 51 colaboradores, em 2025, a empresa visa dobrar novamente o faturamento, seguindo o ritmo acelerando dos anos anteriores, superando a marca dos 300 projetos.
Sobre a Stage:
A Stage é uma consultoria full service, que oferece soluções customizadas desde a estratégia até a implementação de produtos e modelos de negócio, visando uma atuação de ponta a ponta. Atendendo mais de 80 clientes, como Ifood, Raízen e Carrefour, e com mais de 200 projetos no portfólio, a consultoria surgiu como modelo para estruturar novas soluções, independentemente da escala do negócio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>