Logo
Imprimir esta página

ENS e Fenacor promovem talk show nesta 4ª feira

A Fenacor e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) promovem nesta quarta-feira (19 de março), às 17h, o talk show online “Desafios da Liderança Feminina”, em homenagem especial ao “Mês da Mulher”. Durante o programa, serão abordados temas como desafios, conquistas e perspectivas da liderança feminina no mercado de seguros.

Maria Filomena Branquinho, vice-presidente da Fenacor, será uma das debatedoras do talk show. Para ela, é sempre uma honra participar: “A ENS é uma instituição referência em ensino no Brasil e a Fenacor procura sempre manter esta parceria. Para mim, participar desta live é mais uma oportunidade de aprender e também contribuir com as mulheres do mercado de seguros, através da troca de pensamentos e conceitos”.

Além dela, o talk show também vai contar com a participação de Maria Helena Monteiro, diretora de ensino ENS, como debatedora, e Rafaela Barreda, Managing Director e President Lloyd’s Brasil como convidada. Paola Casado, diretora geral da ENS, fará a abertura.

Serviço
Talk Show “Desafios da Liderança Feminina”
Quando: 19/03/2025
Horário: 17h
Convidada: Rafaela Barreda – Managing Director & President da Lloyd’s Brasil
Debatedoras: Maria Helena Monteiro – Diretora de Ensino da ENS e Maria Filomena Branquinho – Vice-presidente da Fenacor
Para se inscrever, acesse: https://ens.edu.br/eventos?slug=talk-show-desafios-da-lideranca-feminina&oferta_id=48


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto