CAPEMISA Capitalização e Sempre Odonto fecham parceria para fidelizar clientes com sorteios em dinheiro
A CAPEMISA Capitalização e a Sempre Odonto firmaram uma nova parceria para incentivar a fidelização de clientes por meio de sorteios em dinheiro. A iniciativa tem como foco os beneficiários do plano odontológico Lopes Supermercado Odonto (produto corporativo) que mantiverem os pagamentos em dia, oferecendo quatro sorteios mensais de R$ 5 mil cada ao longo de 2025.
A ação reforça a estratégia de ambas as empresas em premiar a pontualidade dos clientes e atrair novos adeptos ao plano odontológico. Responsável por operacionalizar a campanha e garantir a transparência do processo, a CAPEMISA Capitalização segue consolidada no mercado com soluções diferenciadas para promoções comerciais e estímulo econômico.
Vanusa Menezes, Gerente da CAPEMISA Capitalização, destaca a importância dessa parceria que completa três anos em 2025. “O ano já começa dando incentivo aos clientes de nossos parceiros, de uma forma envolvente e estratégica para conquistar essa fidelização da sua base, estimulando pagamentos em dia. Nós cuidamos de toda a operacionalização da campanha dos sorteios, para que os clientes se dediquem aos seus negócios e aos benefícios que terão com suas ações”, afirma.
Eliseu Santos, Gerente Comercial da Sempre Odonto, também reforça o impacto positivo da iniciativa. “Sorteios são uma ótima maneira de atrair novos clientes. Afinal, as pessoas estão sempre interessadas em serem recompensadas ao fazerem uma compra. Ao implementá-los, as empresas incentivam seus consumidores a permanecerem fiéis, aumentando a retenção. Essa é a terceira vez que nossas empresas se unem e isso se justifica porque suas promoções refletem credibilidade e confiança para todos os envolvidos”, pontua.
A capitalização tem ganhado espaço no mercado graças à sua dinâmica flexível, que permite criar soluções adaptadas a diferentes perfis de clientes e segmentos econômicos. Com os sorteios como ferramenta de incentivo, empresas de diversos setores encontram uma oportunidade de aproximar-se do consumidor e expandir seus negócios, aliando benefícios tangíveis à fidelização.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>