Eztec aposta em IA para otimizar vendas e modernizar a atuação dos corretores
Com tecnologia avançada e foco estratégico, a Tec.IA está acessível tanto em desktops quanto em dispositivos móveis e garante suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os corretores da TecVendas
O uso da Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais integrado ao cotidiano das pessoas e empresas, consolidando-se como uma ferramenta indispensável para diversos setores. O mercado imobiliário também começa a vivenciar uma transformação com a incorporação da IA no cotidiano dos corretores. Um exemplo desse avanço é o lançamento da Tec.IA, a nova ferramenta de IA da Eztec, que foi desenvolvida exclusivamente para os corretores da TecVendas, a house de vendas da Eztec.
Esta inovação foi projetada para aprimorar o atendimento dos corretores, ao combinar automação inteligente com uma abordagem estratégica que promete otimizar processos, elevar a eficiência no setor, melhorar a experiência do cliente e impulsionar vendas.
“A Tec.IA utiliza tecnologias avançadas como aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural (NLP) e processos de ETL (Extract, Transform, Load) para oferecer uma experiência fluida e assertiva aos corretores. Essa combinação permite que o chatbot compreenda perguntas complexas, responda em linguagem natural e aprimore suas respostas continuamente com base nos padrões de uso”, comenta Caio Correa, Gerente de CRM da Eztec.
Essas funcionalidades asseguram acesso rápido e preciso a informações de aproximadamente 140 empreendimentos, dos quais cerca de 57 estão disponíveis para venda. Dessa forma, a ferramenta organiza e padroniza os dados, além de potencializar a produtividade dos corretores, permitindo que eles se concentrem em tarefas estratégicas e no fortalecimento do relacionamento com os clientes.
“Nosso objetivo é unificar todas as informações dos empreendimentos em uma única ferramenta. Dessa forma, o corretor tem acesso desde produtos esgotados até aqueles disponíveis em estoque, melhorando significativamente o tempo de resposta e a qualidade do atendimento prestado aos clientes” explica Rafael Brandimarte, Superintendente Comercial da Eztec.
Integrada ao CRM da Eztec, o SIVEZ, a ferramenta está acessível em desktops e dispositivos móveis, garantindo suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Tec.IA já é utilizada por mais de 130 corretores, com expectativa de alcançar mais de 500 no primeiro trimestre deste ano. A aceitação dos corretores tem sido positiva, com feedbacks que indicam maior uniformidade nas informações e ganhos de eficiência.
A Eztec planeja expandir o alcance da ferramenta, explorando novos idiomas e possíveis integrações para torná-la ainda mais robusta. “Começamos com nossos clientes internos, mas a ideia é futuramente disponibilizar essa tecnologia também para o cliente final,” ressalta Brandimarte, da Eztec.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>