Ademicon anuncia patrocínio ao EC Juventude
A marca da empresa de consórcio estreará na camisa do time no jogo contra o Boca Juniors, primeira partida do alviverde em solo argentino
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, é a mais nova patrocinadora do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul (RS). A marca estará presente na camisa do time masculino pela primeira vez no amistoso contra o Boca Juniors, na província de Buenos Aires, marcado para a próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro. Essa será a primeira partida da história do clube gaúcho em solo argentino.
Além da aplicação da marca da Ademicon nas camisas dos jogadores, a parceria também inclui as seguintes contrapartidas: placas de publicidade no estádio e no centro de treinamento da equipe, logotipo no backdrop de entrevistas, divulgação no telão, postagens nas mídias sociais do time (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter), ações de ativação no Alfredo Jaconi, entre outras.
Fundado em 29 de junho de 1913, o Esporte Clube Juventude é um dos mais tradicionais clubes de futebol do Sul do Brasil, com 111 anos de história. É, também, o primeiro e único do interior do Rio Grande do Sul a ter conquistado a Copa do Brasil, em 1999. Nos últimos anos, tem se destacado novamente no cenário nacional, estando em quatro das últimas cinco edições do Campeonato Brasileiro.
“Estamos motivados em fazer parte da trajetória do Juventude, um clube que segue na elite do futebol brasileiro e, com um planejamento financeiro sólido, vem se destacando na região Sul e conquistando cada vez mais estabilidade, assim como aqueles que investem no consórcio. Essa parceria reforça a importância da estratégia para alcançar objetivos e impulsionar o crescimento com segurança”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
“É uma honra muito grande receber, a partir de agora, em nossas camisas, a marca de uma empresa tão forte e consolidada em todo o Brasil. Inclusive, acredito que a forma como o Juventude tem sido observado no cenário nacional, com planejamento, equilíbrio financeiro e conquistas que vão além dos nossos sonhos, tem muito a ver com os princípios da Ademicon. Tenho certeza de que juntos colheremos frutos muito importantes nesta temporada”, declara Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude.
Sobre a Ademicon
A Ademicon tem 34 anos de atuação, 324 mil clientes atendidos e R$ 61,2 bilhões em créditos sob gestão. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens (imóveis, veículos leves e pesados) e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida. Em 2024, a Ademicon comercializou mais de R$ 27,2 bilhões em créditos. Com atuação nacional, a marca está hoje presente em 24 estados mais Distrito Federal com 214 unidades de negócio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>