Com vistoria em até 30 minutos, Justos simplifica contratação de seguro auto
Processo online, disponível 24 horas por dia, facilita a vida de clientes e corretores, principalmente no período de festas de final de ano
A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, oferece uma solução de vistoria online, disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana, que transforma a experiência de aquisição de seguro auto. A inovação permite que clientes realizem a vistoria de seus veículos pelo aplicativo da Justos, tirando fotos que serão analisadas por inteligência artificial e, quando necessário, por uma equipe especializada. Após o envio das fotos, a análise é feita em até 30 minutos, e o cliente recebe uma resposta imediata. Essa solução elimina a necessidade de visitas presenciais, oferecendo total flexibilidade para o cliente realizar o processo na hora e local mais conveniente, com rapidez e sem complicação.
A principal vantagem da vistoria online é a agilidade, já que o cliente cumpre todas as etapas sem a necessidade de agendamento de horário ou deslocamento até um local físico. Durante o período de festas e viagens de fim de ano, essa flexibilidade é ainda mais valiosa, pois a maioria das pessoas está com horários apertados e dificuldade para encontrar tempo livre. “Com a vistoria 24/7, o cliente pode realizar o procedimento de acordo com sua conveniência, garantindo que o seguro seja contratado de forma descomplicada e rápida, mesmo nas datas mais movimentadas do ano”, pontua Felipe Genovesi, Diretor de Vendas e Parcerias da Justos
O aplicativo da Justos orienta o cliente com um passo a passo claro, detalhando os ângulos e detalhes importantes para garantir uma vistoria precisa. Após concluir o envio das fotos, a análise é feita em no máximo 30 minutos. A precisão das vistorias é garantida pelo uso de inteligência artificial na análise das imagens, complementada pela equipe de especialistas que está sempre disponível para acompanhar detalhes ou tirar dúvidas, se necessário. A Justos também oferece aos clientes a possibilidade de acompanhar o status da vistoria em tempo real de todas as etapas, desde o envio das fotos até a conclusão da análise.
Genovesi comenta: "Com a vistoria online, proporcionamos uma experiência mais rápida, prática e sem burocracia. A missão da Justos é mudar a experiência do seguro auto para facilitar a vida dos clientes e parceiros, e com a vistoria online, conseguimos entregar uma solução que traz ainda mais agilidade e comodidade”.
Além disso, a Justos está sempre trabalhando no aprimoramento de seus sistemas de inteligência artificial para garantir que o processo se torne cada vez mais preciso e automatizado. O tempo de resposta das vistorias caiu 80% desde a implementação dessa solução, comprovando uma melhoria significativa na experiência do cliente.
Com a vistoria online 24/7, a Justos empodera também os corretores de seguros, permitindo que possam atender seus clientes a qualquer momento, inclusive fora do horário comercial e nos finais de semana. O rápido processo de análise, com um tempo médio de 30 minutos, melhora a eficiência do corretor e contribui diretamente para o sucesso das vendas e a satisfação dos clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>