Campanha da Youse desmistifica a contratação de seguros no Brasil e apresenta um serviço para todos os tipos de público
Filmes reforçam a importância dos seguros como instrumento de proteção e destacam a forma descomplicada de contratar e gerir
Contratar um seguro pode ser tão fácil quanto escolher um filme nas plataformas de streaming. Esse é o principal recado da Youse com a campanha “É seguro pro seu carro e pra você”. Pioneira na digitalização do mercado segurador no Brasil, a primeira insurtech do país promove um modelo 100% digital, que elimina etapas burocráticas e coloca o cliente no centro das decisões.
A Youse tem desafiado o conceito tradicional de seguros ao oferecer soluções que podem ser contratadas, personalizadas e geridas diretamente pelo app ou site, de forma intuitiva e rápida. “Nosso objetivo é fazer com que o seguro seja tão simples quanto contratar um serviço de streaming”, explica Filippo Carmona, Gerente de Marketing da Youse.
A campanha “É seguro pro seu carro e pra você”, que a partir de janeiro terá um foco em divulgações em TV aberta e em rádios de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, é um reflexo desse compromisso, mostrando que proteger bens é algo que pode ser feito de maneira simples e fácil, da maneira que o cliente desejar seja via aplicativo, site ou pelo time de Ajuda via call center.
Com o cliente como ponto de partida, a Youse possibilita que por meio da digitalização o cliente seja empoderado, permitindo que ele tenha total controle sobre seu seguro, desde a contratação até o uso dos serviços contratados.
Sobre a Youse
Criada em 2016, a Youse é pioneira entre as insurtechs no Brasil, liderando o mercado de seguro digital no país. Com uma abordagem centrada em tecnologia e práticas inovadoras, a Youse já conta com mais de 1 milhão de contratos emitidos para seguros de carro, casa e vida, permitindo personalização completa das coberturas e assistências. Os clientes podem contratar, alterar e adicionar serviços diretamente pelo app ou site, com um time de atendimento ao cliente que abrange todo o Brasil.
Ainda pensando na maior comodidade dos clientes, o pagamento também é flexível, podendo ser feito como uma assinatura mensal via cartão de crédito ou à vista com Pix, ideal para quem opta por contratos anuais. Graças à preocupação constante com a melhor experiência para o usuário e a facilidade na customização, a Youse mantém uma alta taxa de fidelização, com 8 a cada 10 clientes renovando seus seguros.
A Youse também oferece programas de recompensas, como o Youse Friends, e iniciativas de incentivo, como "Convide Amigos e Ganhe", além do Clube de Benefícios. No segmento B2B2C, a Youse tem expandido sua atuação por meio do Youse Negócios, estabelecendo parcerias com corretoras e empresas que buscam uma experiência ágil, personalizada e ampliação de receita, oferecendo seguros com emissão instantânea de contratos.
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