Fácil Assist e Grupo HDI: inovações para tranquilidade na alta temporada (Destaque)
Com o aumento do fluxo de viagens e o maior uso de residências durante as férias, o Grupo HDI reforça seu compromisso com a excelência no atendimento, implementando melhorias significativas na assistência para as marcas HDI, Yelum e Aliro. As mudanças, realizadas ao longo do último semestre, visam garantir mais agilidade, eficiência e uma experiência intuitiva para clientes e corretores durante a alta temporada.
A unificação da operação de assistência sob a gestão da Fácil Assist representa um avanço importante. Com equipes dedicadas, frota própria de guinchos personalizados, pátios exclusivos e processos padronizados, a empresa assegura um atendimento mais rápido e eficaz. A qualificação dos prestadores também foi priorizada.
Para oferecer suporte imediato, a equipe de atendimento foi ampliada e os canais digitais operam 24 horas por dia, permitindo que os clientes solicitem assistência de forma ágil e prática, reduzindo o tempo de espera.
O Grupo HDI também preparou dicas de prevenção para viagens mais tranquilas: para residências, recomenda-se a verificação dos sistemas elétrico e hidráulico, o desligamento de aparelhos não essenciais e a comunicação com vizinhos ou síndicos; para veículos, a revisão periódica, a checagem de pneus e fluidos e a conferência da documentação são essenciais.
Segundo Luciane Merli, COO da Fácil Assist, “Inovamos continuamente para garantir o melhor atendimento e otimizar a experiência dos nossos parceiros. As melhorias, somadas à nossa operação digital, nos capacitam a enfrentar os desafios da alta temporada com eficiência e agilidade, assegurando a tranquilidade de todos”.
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