Férias Tranquilas: Grupo HDI Aprimora Serviços de Assistência para HDI, Yelum e Aliro
O Grupo HDI, um dos maiores grupos seguradores do país, intensifica a assistência aos clientes da HDI, Yelum e Aliro durante a alta temporada, período de maior utilização de veículos e residências. Para garantir um atendimento mais eficaz, o grupo implementou diversas mudanças ao longo do último semestre, visando otimizar a experiência de clientes e corretores.
A principal mudança foi a unificação da operação de assistência para a Fácil Assist, proporcionando um atendimento mais ágil e uma experiência unificada para todos os segurados do Grupo HDI. A estrutura conta com equipes exclusivas, frota própria de guinchos, pátios reservados, prestadores mais preparados e gestão contínua de qualidade, com processos padronizados.
Além disso, a equipe de atendimento foi expandida para oferecer suporte imediato 24 horas por dia por meio de canais digitais, permitindo solicitações rápidas e práticas, com menor tempo de espera.
Para auxiliar os clientes a evitarem imprevistos durante as férias, o Grupo HDI preparou algumas dicas preventivas: para residências, recomenda-se verificar sistemas elétricos e hidráulicos, desligar aparelhos não essenciais e avisar vizinhos ou síndicos; para veículos, sugere-se realizar revisões, checar pneus e fluidos e garantir a documentação em dia.
"Estamos constantemente inovando para assegurar o melhor atendimento e facilitar a vida dos nossos parceiros. As melhorias implementadas, combinadas com nossa operação digital, nos permitem enfrentar os desafios da alta temporada com eficiência e agilidade, proporcionando tranquilidade a todos", declara Luciane Merli, COO da Fácil Assist.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>