Hero Seguros quebra regras na Black Friday com campanha de prêmios para seus parceiros comerciais
Ação exclusiva premia agentes, agências e corretores com sorteios semanais e reconhece o papel estratégico dos profissionais na empresa
São Paulo, novembro de 2024 - Nesta Black Friday, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lança a campanha “Bilhete Premiado Hero”, uma iniciativa exclusiva que premia agentes, agências, corretores e corretoras com sorteios semanais e prêmios em dinheiro. Fugindo do modelo tradicional da data, a campanha reconhece a importância desses profissionais e traz uma proposta inovadora para encerrar o ano com grandes conquistas.
A campanha, que acontece de 20 de novembro a 31 de dezembro de 2024, terá sorteios nos dias 4, 11, 18 e 25 de janeiro de 2025. Cada sorteio premiará com R$ 10.000, sendo R$ 5.000 para a agência e R$ 5.000 para o emissor. Para participar, basta emitir bilhetes para planos internacionais com cobertura mínima de USD 80.000 em Despesas Médicas e Hospitalares, que garantem um número da sorte. Planos com cobertura a partir de USD 100.000 oferecem ainda mais chances, concedendo três números da sorte por emissão.
Para Luciana Volante, CRO da Hero Seguros, a campanha é uma forma de estreitar o relacionamento com os parceiros. "Essa campanha foi desenhada para retribuir a confiança e reconhecer a importância estratégica dos nossos parceiros para nós. A Hero acredita em compartilhar conquistas e, com o Bilhete Premiado, estamos transformando a Black Friday em uma oportunidade real de ganhos para quem está na linha de frente conosco", comenta.
Entre os critérios de participação, destaca-se que o bilhete deve estar ativo até a data do sorteio, e a agência não pode estar inadimplente. O regulamento completo está disponível no site da Hero Seguros. Em caso de dúvidas, os participantes podem consultar o documento ou entrar em contato com os executivos de vendas da empresa.
Sobre a Hero Seguros
Insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros com foco inicial em seguro viagem, a Hero Seguros foi fundada em março de 2022 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, profissionais com mais de 20 anos no mercado digital, e já conta com números expressivos. Com uma base de clientes de mais de 1.5 Milhão de clientes segurados e uma média de mais de 70 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa atua como uma MGA (Managing General Agent) do grupo Generali, em um modelo de negócios B2BC disruptivo, desburocratizando o acesso aos seguros viagem, tornando o processo mais rápido e personalizado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>