Brasilprev aposta em campanha digital que relembra o passado para conquistar Gen Z e Millennials
Influenciadores e objetos que marcaram essas gerações irão fazer parte de vídeos bem-humorados destacando a importância do planejamento financeiro
A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros, líder de mercado em previdência privada, lança neste mês sua nova campanha publicitária, que estará no ar durante quatro meses, entre novembro de 2024 e março de 2025, intitulada “Brasilprev seu futuro te agradece”, de olho nas gerações Gen Z (nascidos entre 2000 e 2010) e Millennials (nascidos entre 1985 e 1999).
"Identificamos uma tendência comportamental entre as gerações Gen Z e Millennials, conhecida como movimento FIRE (Financial Independence, Retire Early), que busca a independência financeira e, consequentemente, se aposentar mais cedo. Com base nisso, desenvolvemos um projeto educativo que enfatiza a importância do planejamento financeiro", afirma Camilo Buzzi, Diretor de Comunicação e Marketing da Brasilprev.
“Criar diálogo com as diferentes gerações é crucial para cumprirmos nossa missão de educar e conscientizar as pessoas sobre como a previdência privada pode oferecer mais qualidade de vida e segurança financeira. Investir cedo é essencial e cuidar do presente pode transformar o futuro”, completa Buzzi.
Para mostrar que o tempo está passando, foram pensados diversos itens nostálgicos para os Millennials, como fita cassete, mp3, pen-drive, telefone orelhão, TV de tubo e fliperama. Já para Gen Z, situações que despertam um interesse genuíno, como passar mais tempo com os pets, assistir dorama, mandar memes e ouvir podcasts.
“Aqui na Jotacom estamos mais do que felizes de colocar essa empreitada na rua. Não é sempre que você tem a chance de dar uma aula de educação financeira e divertir, tudo ao mesmo tempo. Somos muito gratos à Brasilprev, que topou essa loucura boa. Um conteúdo que, no próprio conceito, convida o público a pensar no amanhã com um pouco mais de carinho, afinal, tudo que a gente não quer é um futuro arrependido com o presente, não é mesmo?" afirma Luiz Barrella, Sócio-Diretor e Head da área de Criação da agência.
O plano de mídia conta com conteúdo online. Serão veiculados vídeos de 6, 15 e 30 segundos, em todas as redes sociais, além de posts e ações com influenciadores, de diferentes gerações. São eles: Barbara Coura, Reeh Augusto, Feh Dantas, Evelin Camargo, Amatão Games, Sasha Vilela, Gabi Venâncio, Barbara Kramer, Camila Klein e Janaina Uchoa.
Ficha técnica da campanha
Cliente: Brasilprev
Título: Brasilprev seu futuro te agradece
Produto: Plano de Previdência
Direção de Criação: Luiz Barella e Gabriel Gil
Criação: Gabriel Gil e Rafael Giberni
Atendimento: Sthephanie Ribeiro, Evellyn Nadine e Ligia Cavalieri
Mídia: Gabriela Siqueira, Helsom Teixeira e Guilherme Monteagudo
RTVC: Bianca Cordeiro
Planejamento: Jaderson Alencar e Thiago Sheer
Marketing Brasilprev: Victoria Mansoura Ferreira e Laura Beltran
Produtora: RISING DIRECTORS
Direção: Rob Neto
Direção de Fotografia: Tom Souza
Direção de Produção: Jonas Matos, Lucas Debesti e Pedro Yoshi
Direção Executiva: Lucas Neves e Gabriel Andrade
Edição: Gabriel Honzik
Finalização e Computação Gráfica: Guilherme Mourão
Produtora de Som: Paloma Audio
Sobre a BrasilPrev
Com 31 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 428 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,6 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>