TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora acaba de alcançar um marco importante ao atingir 3 milhões de veículos segurados no Brasil, consolidando-se como a terceira maior companhia no segmento de Automóveis do mercado nacional. O crescimento é atribuído ao seu diversificado portfólio de produtos, que oferece inúmeras oportunidades de venda para seus mais de 43 mil Corretores de Seguros.
Desde 2012, quando a seguradora registrou meio milhão de veículos segurados, a expansão tem sido constante. Nos últimos quatro anos, a Tokio Marine aumentou a sua frota segurada em um milhão de veículos. Apenas de janeiro a setembro de 2024, a empresa registrou um crescimento de 5,6% em faturamento no segmento de Automóveis, enquanto o mercado cresceu apenas 2%.
Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine
Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados, destaca que a companhia manteve um ritmo de crescimento acima da média de mercado nos últimos 13 anos, saltando de 3% para quase 14% de participação. Em termos de faturamento, a Tokio Marine passou de R$ 600 milhões para aproximadamente R$ 8 bilhões nos últimos 12 meses, sem precisar recorrer a fusões ou aquisições. A seguradora se destacou por oferecer produtos inovadores, como a cobertura de para-choque, e opções acessíveis para diferentes perfis de clientes.
Entre as iniciativas mais recentes, o lançamento do Tokio Marine Auto Econômico, com custo cerca de 30% inferior ao seguro tradicional, tem sido um diferencial. Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados, destaca que a sinergia entre as equipes e o foco em inovação têm sido pilares fundamentais para o sucesso da seguradora.
Além disso, a empresa também anunciou novas coberturas para o Seguro Moto em 2024, incluindo proteção contra incêndio e roubo/furto. "Temos um portfólio robusto, com opções que atendem desde o cliente que busca coberturas completas até aqueles que preferem algo mais simples. Continuaremos investindo para ampliar nossa presença em regiões estratégicas", conclui Bechara.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>