"Valorizando a experiência após os 60": TOKIO MARINE é premiada por atendimento inovador
A Tokio Marine Seguradora recebeu a medalha de bronze na categoria Jornada do Cliente no XXIV PrêmioABT, com o projeto “Valorizando a experiência após os 60”. Representando a companhia, Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center, subiu ao palco para receber o prêmio na cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Luciana Gennari destaca que o prêmio reafirma a dedicação da Tokio Marine em criar experiências personalizadas para os segurados. “Com análises de dados, identificamos a necessidade de um atendimento diferenciado para clientes acima de 60 anos. Nosso objetivo foi simplificar o processo e atender as solicitações com agilidade, em uma única ligação”, relata.
O novo fluxo de atendimento permite que segurados com mais de 60 anos sejam diretamente atendidos, sem a necessidade de navegar por várias etapas no sistema de atendimento automatizado (URA). “Essa inovação gerou um aumento de 86% no índice de satisfação (NPS), refletindo uma recepção extremamente positiva dos clientes”, ressalta Luciana.
A Tokio Marine também realiza avaliações regulares para monitorar a qualidade do atendimento em cada fase da jornada do cliente, fortalecendo o relacionamento com segurados e parceiros. “Essas pesquisas são fundamentais para que possamos sempre aprimorar nossos produtos e serviços”, conclui a executiva.
O PrêmioABT, em sua 24ª edição, é reconhecido por premiar empresas que investem em práticas de atendimento de excelência, destacando os melhores cases na área de relacionamento com o cliente.
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