Porto convida adidas para ação especial
Tênis personalizado para o time comercial Porto foi lançado no último dia 12
No último dia 12, durante o 23º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, a Porto lançou um tênis adidas personalizado especialmente para seu time comercial. O modelo, que traz o símbolo da Porto, foi desenvolvido para reforçar a presença da marca e destacar o compromisso da empresa com seus colaboradores.
A "Coleção Comerciais" inclui o tênis e uma linha de roupas exclusivas, criada para ser usada em eventos, ativações e visitas a corretores. A coleção, com opções para homens e mulheres, possui modelagens adaptadas para diferentes tipos de perfis. A iniciativa visa agregar valor à experiência dos profissionais, promovendo a marca de forma inovadora e estratégica.
"A nova coleção é mais uma forma de estarmos conectados com os nossos parceiros comerciais. Investimos em peças personalizadas que oferecem conforto, bem-estar, estilo, e, principalmente, o cuidado nos pequenos detalhes, que é um de nossos principais valores", afirma Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
O tênis, exibido pela primeira vez no Congresso, futuramente poderá ser conquistado pelos corretores por meio de campanhas de incentivos de vendas, reforçando a estratégia de aproximação da Porto com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>