Tempo e Outubro Rosa: saúde feminina em foco com o “Check-up Mulher”
Neste ano de 2024, a campanha Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização sobre o câncer de mama, ganha mais um importante aliado. A Tempo, líder nos segmentos de assistências e conveniências, com foco na qualidade de entrega para os clientes, comprometida com a saúde e o bem-estar, promove ações voltadas à prevenção e diagnóstico precoce, com o lançamento da assistência “Check-up Mulher”, especialmente desenvolvida para atender às necessidades das mulheres.
O “Check-up Mulher” oferece um pacote completo de cuidados, com serviços que incluem consultas com clínico geral e/ou ginecologista, além de exames preventivos essenciais para a detecção precoce de doenças como o câncer de mama. A Tempo destaca que o acompanhamento contínuo é fundamental, oferecendo ainda consultas de retorno para garantir um acompanhamento detalhado e preciso.
A iniciativa tem como objetivo reforçar a importância da prevenção, uma vez que o diagnóstico precoce pode aumentar significativamente as chances de cura do câncer de mama. A empresa acredita que ações como essas ajudam a sensibilizar mais mulheres sobre a necessidade de manter exames de rotina em dia.
A Tempo une-se a outras organizações e profissionais de saúde em uma corrente que busca reduzir os índices do câncer de mama, que é um dos tipos de câncer mais comuns entre as mulheres, reforçando seu compromisso de cuidar da saúde e bem-estar das mulheres, somando esforços à campanha Outubro Rosa e incentivando a adoção de hábitos saudáveis e exames preventivos regulares.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>